Esporte

Espanha atropela Alemanha por 6 x 0 e avança para fase final da Liga das Nações

Por Richard Martin

SEVILHA (Reuters) – O atacante Ferran Torres anotou nesta terça-feira o primeiro “hat-trick” de sua carreira no triunfo arrasador da seleção espanhola por 6 x 0 sobre a Alemanha, colocando os espanhóis entre as quatro melhores equipes da Liga das Nações da Europa. 

Com gols de Álvaro Morata, Torres e Rodri, o time treinado por Luis Enrique abriu uma convincente vantagem de 3 x 0 no primeiro tempo, e Torres voltou a marcar no início do segundo tempo e completou sua contagem com um bom chute pouco depois.

Mikel Oyarzabal marcou o sexto gol da “Roja” aos 44 do segundo tempo para evidenciar o mau momento da Alemanha, quatro vezes campeã do mundo. 

A Espanha terminou como líder do grupo A4 com 11 pontos depois de seis paridas, enquanto os alemães, que precisavam apenas de um empate para avançar à fase final, ficaram em segundo, com nove.

Em outro grupo, a França bateu a Suécia por 4 x 2 em casa com dois gols de Olivier Giroud, embora os jogadores dirigidos por Didier Deschamps já estivessem classificados para o chamado “Final Four”. 

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEGAG1UI-BASEIMAGE

To Top