Fluminense derrota Internacional de virada no Beira Rio
Agência Brasil

Fluminense derrota Internacional de virada no Beira Rio

O Fluminense conseguiu uma importante vitória neste domingo (22), pois foi até o estádio Beira Rio e superou o Internacional por 2 a 1 de virada pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Graças a este resultado, a equipe das Laranjeiras subiu para a quinta posição da classificação com 35 pontos conquistados. Já o Colorado, que permaneceu com 36 pontos, caiu para a quarta posição e perdeu a oportunidade de tomar a ponta da classificação do Atlético-MG, que empatou com o Ceará neste domingo.

Gol olímpico

Jogando em casa, o Inter não demorou a abrir o marcador. Aos 14 minutos o meio Maurício chuta duas vezes para vencer o goleiro Muriel e abrir o marcador.

Em desvantagem no placar, o Tricolor só conseguiu empatar na etapa final, quando Lucca cobra escanteio para fazer olímpico.

Com o empate o Fluminense começa a acreditar na vitória, e de tanto tentar a alcança aos 35 minutos, quando Marcos Paulo lança Caio Paulista, que toca na saída do goleiro Marcelo Lomba. Depois, o time das Laranjeiras apenas administrou a vantagem para sair com esta importante vitória.

O próximo desafio do Colorado na competição será contra o Atlético-GO fora de casa, já o Fluminense receberá o Bragantino no Maracanã.

Vitória do Fortaleza

Outro tricolor a vencer neste domingo foi o Fortaleza, que mesmo jogando fora de casa superou o Botafogo por 2 a 1.

A equipe cearense abriu 2 a 0 com gols de Bergson e David, e Warley descontou para o Botafogo, que permanece na vice-lanterna da classificação com 20 pontos.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

To Top