Últimas Notícias

Raí aceita convite de Casares e segue no São Paulo até o fim do Brasileirão

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Raí aceitou a proposta de Julio Casares e ficará no São Paulo até o fim do Campeonato Brasileiro 2020. O executivo de futebol se reuniu com o novo presidente do clube e deu resposta positiva para a permanência no Morumbi até fevereiro de 2021.

Eleito mandatário do clube no último sábado (12), Casares foi o responsável por anunciar a permanência do responsável pelo esporte no CT da Barra Funda. Raí, a princípio, está garantido até fevereiro de 2021. A data é devido à mudança no calendário do futebol nacional, que é alterado por causa da pandemia do novo coronavírus.

“É com muita alegria que anuncio a sequência de Raí no São Paulo Futebol Clube até o fim do Campeonato Brasileiro. Dentro deste processo de transição e de profissionalização que vamos implantar no clube, já acertamos também a contratação de Muricy Ramalho. Antes mesmo de acertar com o Raí, já tínhamos conversado com o Fernando Diniz e dado a estabilidade necessária para ele e sua comissão técnica, que vão ganhar ainda mais respaldo com a chegada de Muricy”, afirmou o futuro dirigente são-paulino.

“Assim, teremos segurança e confiabilidade para darmos o pontapé inicial em uma gestão que trabalhará com afinco para colocar o clube onde merece. Seguimos juntos pelo São Paulo Futebol Clube”, acrescentou.

To Top