Últimas Notícias

Michel Teló e Thaís Fersoza contam que se conheceram no Carnaval

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Michel Teló, 39, e Thaís Fersoza, 36, revelaram como começou o relacionamento deles. Os dois estão juntos desde 2012, se casaram em 2014 e são pais de Melinda, 4, e Teodoro, 3.

“A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça”, contou a atriz durante a gravação do Altas Horas (Globo), que vai ao ar neste sábado (9). “A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente.”

“Quando o coração bate, não tem jeito”, completou o cantor e técnico do The Voice Brasil. A atriz diz que os filhos já demonstram interesse pela música. “Eles gostam muito dos Beatles”, afirmou.

A cantora Luiza Possi, 36, também convidada do programa, comentou que na casa dela o gosto pela música também começou cedo. “A gente não percebe na hora que está acontecendo uma formação musical na sua cabeça, que você está no quarto e está tocando uma ciranda na sala, feita por músicos, e que isso vai te influenciar para o resto da vida”, disse.

Já a ativista Luisa Mell, 42, disse que não imaginava que seria sinônimo de luta em defesa dos animais. “Quando você está fazendo o seu trabalho, você não pensa no reconhecimento”, avaliou. “É a minha vida e eu acordo todos os dias para tentar despertar as pessoas. Eu sonho que as pessoas entendam a minha mensagem.”

Por sua vez, a Miss Brasil 2020, Júlia Gama, conta como foi morar na China por 4 anos. Ela conta que estudou atuação enquanto estava lá. “Eu tomei esse desafio e foi incrível. Eu pude gravar longas-metragens ao lado de grandes atores chineses”, comemorou.

Participam ainda do programa a atriz Susana Vieira, 78, falando sobre as personagens que marcaram a carreira dela, e a dupla Fernando e Sorocaba, que canta vários sucessos.

To Top