Últimas Notícias

NBA anuncia times do All-Star com LeBron e Durant como capitães

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A NBA anunciou nesta quinta-feira (18) que o evento All Star será no próximo dia 7 de março, em Atlanta, nos Estados Unidos. A decisão veio acompanhada de um fato inédito: esta será a primeira vez na história que as três competições —triplos, enterrada e habilidades— acontecerão no mesmo dia do jogo oficial.

Os times já foram definidos e divulgados pela franquia. Com a capitania de Kevin Durant, a conferência leste terá Giannis Antetokounmpo, Bradley Beal, Joel Embiid e Kyrie Irving. Já o lado oeste, com LeBron James de capitão, terá ainda Stephen Curry, Luka Doncic; Nikola Jokic e Kawhi Leonard.

Segundo a programação oficial, o evento terá início por volta das 19h com o concurso de habilidades, logo em seguida haverá o de triplos, enquanto o All-Star Match está marcado para às 22h (de Brasília).

Tendo como molde a “bolha da Disney”, a organização do evento implementará medidas de segurança para evitar problemas com a pandemia de Covid-19. Logo, as viagens de ida e volta serão privadas e um único hotel receberá todas as delegações.

Diferentemente de todos os anos anteriores, desta vez não haverá atividades para os fãs, o que era uma carta marcada do evento, a interação entre os amantes da modalidade e o All-Star.

To Top