Últimas Notícias

Com gols de Morales e Frutos, Levante bate o Atlético de Madrid no Espanhol

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Atlético de Madrid perdeu, em casa, para o Levante, neste sábado (20), pelo placar de 2 a 0. José Luis e Morales e Frutos marcaram os gols da partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Mesmo com a derrota, o Atlético mantém a liderança do campeonato com 55 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Real Madrid. O Levante subiu para o oitavo lugar, com 31.

O Levante abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, após Morales aproveitar a sobra da bola na área para chutar para o gol. Ele também contou com a ajuda de um desvio da zaga que colocou a bola dentro do gol.

O Atlético de Madrid manteve seu ataque, e mesmo, melhor em campo, não conseguiu marcar. No confronto, tiveram 55% do passe de bola, além de 22 chutes ao gol.

Já no final da partida, Oblack subiu para o ataque em cobrança de escanteio, mas bola acabou sobrando com Frutos, que carregou e marcou o gol do meio de campo.

Na próxima fase, o Atlético visita o Villareal, na próximo domingo (28), mas antes enfrenta o Chelsea pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na terça-feira (23), na Romênia. O Levante recebe o Atletic Bilbao na sexta-feira (26), às 17h. Ambos no horário de Brasília.

To Top