Últimas Notícias

Torcedores do Flamengo são detidos por soltarem fogos em hotel do Inter

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Três torcedores do Flamengo foram detidos na madrugada deste domingo (21) após soltarem fogos em frente ao hotel onde a delegação do Internacional está hospedada. O foguetório começou por volta das 3h. A Polícia Militar, que realizava a segurança do local, tentou deter o grupo, mas ele não foi localizado pelos agentes.

Minutos depois, os torcedores voltaram e soltaram a segunda bateria dos explosivos. Desta vez, na fuga, a PM conseguiu deter dois homens e uma mulher em um veículo Fiorino branco. Os três foram levados para a 12ª DP (Copacabana) para prestar esclarecimentos. O caso aconteceu na porta do Hotel Windsor, na Avenida Atlântica, no bairro do Leme, zona sul da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o trio vai responder pelos crimes de perturbação do sossego alheio e desacato. Eles foram ouvidos pelos agentes e liberados em seguida. Além de deter os torcedores, a Polícia Militar apreendeu três caixas de fogos de artifício e outros artefatos explosivos que ainda seriam usados pelos torcedores.

Flamengo e Internacional entram em campo neste domingo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 1 ponto de diferença entre os dois times, o jogo no Maracanã será decisivo. O time gaúcho precisa vencer para garantir o título com uma rodada de antecipação, já o rubro-negro luta pela vitória para tomar a liderança e seguir com o sonho de levantar novamente a taça do Brasileirão.

To Top