Guardiola deu mentalidade vencedora ao Manchester City, diz Sterling
Esporte

Guardiola deu mentalidade vencedora ao Manchester City, diz Sterling

Guardiola deu mentalidade vencedora ao Manchester City, diz Sterling

Pep Guardiola deu uma mentalidade vencedora no Manchester City e nunca deixa os jogadores se acomodarem com os louros da vitória, disse o meia-atacante Raheem Sterling.

Guardiola conduziu o City a dois títulos da liga inglesa desde que chegou, em 2016, e está a caminho de mais um –o time tem dez pontos de vantagem na liderança.

“É aquela mentalidade vencedora”, disse Sterling no site do City quando indagado sobre o impacto do espanhol.

“Esta é a coisa que mais aprendi dele, e não ficar contente com o que você fez. Continue ralando, continue melhorando e tente conquistar mais e mais.”

O City venceu 18 jogos seguidos em todas as competições, mas Sterling disse que o clube precisa tomar cuidado para não se acomodar.

“Não vamos nos precipitar, e ainda sabemos que é uma longa temporada pela frente”, disse. “Vamos só manter nosso foco e ir para o jogo da Liga dos Campeões nesta semana, e depois dele para o jogo do Campeonato Inglês.”

“Estamos no controle de nosso próprio destino”, disse.

O City enfrenta o Borussia Moenchengladbach na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na quarta-feira em Budapeste e recebe o West Ham United na liga inglesa no sábado.

(Por Manasi Pathak em Bengaluru)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH1M0ZO-BASEIMAGE

To Top