Chanel faz festa com calças de esqui na Semana de Moda de Paris
Celebridades

Chanel faz festa com calças de esqui na Semana de Moda de Paris

Chanel faz festa com calças de esqui na Semana de Moda de Paris

Os teleféricos de esqui podem estar fechados na França por causa das restrições da Covid-19, mas a Chanel recriou o ambiente de uma estância de inverno, nesta terça-feira, com uma coleção que contou com calças de esqui acolchoadas e botas de pele falsa para uma noitada após um passeio na neve.

Incapaz, assim como suas rivais, de apresentar um desfile de passarela a uma plateia na Semana de Moda de Paris nesta temporada por causa da pandemia, a grife de luxo francesa revelou suas peças para o próximo inverno em um filme.

Alternando entre sequências em preto e branco nas ruas de Paris e rompantes de cor da pista de dança de Castel, um clube noturno prestigiado pelo mundo da moda, a Chanel mostrou uma mistura eclética de estilos e tecidos.

A estilista Virginie Viard disse nos créditos do show que se inspirou em contrastes, e a coleção contou com capas robustas combinadas com vestidos e body suits, além de tops de bandeau no tweed tradicional da marca.

O tema do esqui permeou todos os looks, dos suéteres tricotados com temas de flocos de neve aos gorros de lã usados por algumas modelos e enfeitados com camélias, outro emblema da Chanel.

“Esta coleção é uma mistura de duas influências: o ambiente das férias em estações de esqui, que adoro, e uma certa ideia de um chic parisiense descolado dos anos 1970 até hoje”, disse Viard em um comunicado.

A Semana de Moda de Paris vai até o dia 10 de março.

(Por Sarah White)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH280YO-BASEIMAGE

To Top