Secretaria está com inscrições abertas para cursos de inclusão digital voltados às pess
São Paulo

Secretaria está com inscrições abertas para cursos de inclusão digital voltados às pess

Pensando na inclusão das pessoas com deficiência no âmbito digital e com o objetivo de desmistificar o sentimento de medo e insegurança em acessar recursos tecnológicos, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de ensino a distância (EaD) de inclusão digital voltados às pessoas com deficiência de São Paulo.

Dentro do módulo de inclusão digital, as pessoas com deficiência interessadas podem se matricular nos cursos de: Alfabetização Digital, Digitação, Redes Sociais e Tecnologia Assistiva voltada para pessoas com deficiência visual.

A ação é realizada em parceria com o Centro de Tecnologia e Inovação (CTI) e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro – Jardim Humaitá, equipamentos da Secretaria, e visa garantir maior autonomia e inclusão à pessoa com deficiência.

“Como quer e orienta o Governador João Doria, estamos atendendo as pessoas com deficiência do estado de São Paulo, proporcionando os cursos de inclusão digital para maior inclusão e acessibilidade tecnológica das pessoas com deficiência, principalmente durante este período de pandemia”, ressaltou a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão.

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://bit.ly/IncluDigital2021 .

O post Secretaria está com inscrições abertas para cursos de inclusão digital voltados às pess apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top