Mensagem de voz pelo WhatsApp poderá ser acelerada com novo recurso
Benefícios

Mensagem de voz pelo WhatsApp poderá ser acelerada com novo recurso

WhatsApp adia atualização de recursos de negócios após polêmica sobre privacidade

Mensagem de voz pelo WhatsApp poderá ser acelerada com novo recurso Há quem ame e há quem odeie, mas as mensagens de voz estão presentes no dia a dia de cada um de nós. Tem aquela “só para explicar melhor”, o áudio do amigo que é quase um podcast, e os recebidos de contatos que não digitam em hipótese nenhuma, nem mesmo para dizer “oi, tudo bem?”. Para ajudar os avessos ao recurso e quem anda “sem tempo para ouvir”, o Whatsapp começou a liberar uma atualização que permite acelerar áudios enviados nas conversas.

O aplicativo estava testando o recurso na versão beta, ainda em desenvolvimento, mas agora já está sendo disponibilizado para usuários de iPhone e da versão web.

Segundo informações do G1, com a nova opção, o usuário poderá ouvir áudios nas velocidades 1,5x ou 2x. Caso queira acelerar as gravações, basta tocar sobre o indicador que será exibido junto à mensagem.

Além de ajudar usuários a ouvirem longas mensagens de áudio com mais facilidade, a ferramenta também faz com que o Whatsapp se aproxime de seu principal concorrente, o Telegram, serviço de mensagens instantâneas baseado na nuvem, que conta com um recurso que possibilita acelerar áudios desde 2018. O app permite que usuários de Android, iPhone e desktop ouçam mensagens em velocidade dupla. Fonte: Extra Globo

To Top