Celebridades

Inspirado em brinquedo da Disney, “Jungle Cruise” junta heroína espirituosa com capitão piadista

No novo filme da Walt Disney “Jungle Cruise”, Emily Blunt é uma determinada exploradora em uma missão para encontrar uma árvore antiga que pode oferecer a cura a muitas das doenças da humanidade.

Blunt é a co-estrela da aventura ao lado de Dwayne Johnson, que estreia na sexta-feira e se baseia em um brinquedo do parque de diversões da Disney .

A atriz descreveu sua personagem, a cientista Lily Houghton, como uma “garota aventureira e espirituosa” que não se conforma com as expectativas que a sociedade tinha para mulheres em 1917.

Para interpretar Houghton, Blunt afirmou que se inspirou em Indiana Jones, o icônico aventureiro imortalizado por Harrison Ford. “Ele não é uma estrela de ação habilidosa”, disse. “Ele cai de cara no chão. Ele tem medo das coisas”.

A Disney lançará “Jungle Cruise” simultaneamente nos cinemas e para compras na plataforma de streaming Disney+, um plano híbrido que a empresa tem usado durante a pandemia de Covid-19.

Johnson interpreta Frank Wolff, o capitão do barco que Lily contrata para levá-la e seu irmão (Jack Whiteall) em uma perigosa jornada pelo rio Amazonas. Frank é a opção “mais barata e indigna de confiança”, disse Johnson, “mas muito capaz em um barco”.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH6R1ID-BASEIMAGE

To Top