Inspirado em brinquedo da Disney, "Jungle Cruise" junta heroína espirituosa com capitão piadista
Business

Inspirado em brinquedo da Disney, “Jungle Cruise” junta heroína espirituosa com capitão piadista

Inspirado em brinquedo da Disney, "Jungle Cruise" junta heroína espirituosa com capitão piadista

No novo filme da Walt Disney “Jungle Cruise”, Emily Blunt é uma determinada exploradora em uma missão para encontrar uma árvore antiga que pode oferecer a cura a muitas das doenças da humanidade.

Blunt é a co-estrela da aventura ao lado de Dwayne Johnson, que estreia na sexta-feira e se baseia em um brinquedo do parque de diversões da Disney .

A atriz descreveu sua personagem, a cientista Lily Houghton, como uma “garota aventureira e espirituosa” que não se conforma com as expectativas que a sociedade tinha para mulheres em 1917.

Para interpretar Houghton, Blunt afirmou que se inspirou em Indiana Jones, o icônico aventureiro imortalizado por Harrison Ford. “Ele não é uma estrela de ação habilidosa”, disse. “Ele cai de cara no chão. Ele tem medo das coisas”.

A Disney lançará “Jungle Cruise” simultaneamente nos cinemas e para compras na plataforma de streaming Disney+, um plano híbrido que a empresa tem usado durante a pandemia de Covid-19.

Johnson interpreta Frank Wolff, o capitão do barco que Lily contrata para levá-la e seu irmão (Jack Whiteall) em uma perigosa jornada pelo rio Amazonas. Frank é a opção “mais barata e indigna de confiança”, disse Johnson, “mas muito capaz em um barco”.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH6R1ID-BASEIMAGE

To Top