Rogério Ceni busca São Paulo ofensivo diante do frágil Sport no Morumbi
Esporte

Rogério Ceni busca São Paulo ofensivo diante do frágil Sport no Morumbi

portalmixvalegoogle

Dono do segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, juntamente com o Atlético-GO, com 26 gols marcados, o São Paulo enfrenta o Sport, neste sábado, às 21h30, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a intenção de pressionar o adversário, que luta muito contra o rebaixamento para a Série B, o técnico Rogério Ceni deve escalar uma equipe bastante ofensiva, após o time somar duas partidas em casa sem a atuação do ataque (0 a 4 contra o Flamengo e 0 a 0 com o Athletico-PR.

Sem pode contar com Luciano (recuperação de cirurgia) e Pablo (torção de joelho), Ceni poderá iniciar a partida com um trio de ataque (Marquinhos, Rigoni e Calleri). Eder, que cumpriu suspensão diante do Athletico-PR, será opção no banco.

No meio-de-campo, Benítez pode entrar em substituição Igor Gomes, além de Rodrigo Nestor e Gabriel Sara. No setor defensivo, Igor Vinícius sente dores e poderá ficar de fora para a entrada de Orejuela.

A partida é muito importante para o São Paulo, que, com 42 pontos, ainda luta para escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

To Top