Benefícios

Governo lança programa de acesso a crédito mais barato: Acompanhe

Governo lança programa de acesso a crédito mais barato: Acompanhe Governo lança programa de acesso a crédito mais barato aos brasileiros Iniciativa busca viabilizar acesso a crédito mesmo para quem tiver um empréstimo que ainda não foi totalmente quitado.

O governo federal lançará nesta quinta-feira (25), em uma cerimônia no Palácio do Planalto marcada para as 10h30, o Novo Marco de Garantias. A medida busca proporcionar crédito com menores taxas de juros. 

A ideia é governo federal vai permitir que os brasileiros tenham acesso a crédito mais barato sem o bloqueio de um bem que seja usado como garantia de um empréstimo. Isso quer dizer que o mesmo bem poderá ser usado como garantia em outras operações de crédito. 

Estarão presentes à solenidade o secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida, o subsecretário de Direito Econômico, Emmanuel Sousa de Abreu, o subchefe adjunto de política econômica da Subchefia de Assuntos Jurídicos (SAJ), Gustavo Augusto Freitas Lima, o secretário especial de Modernização do Estado da Secretaria-Geral da Presidência da República (Seme/SG), Eduardo Gomes, e o diretor de programa da Seme Ricardo Vieira de Queiroz. Após o evento, haverá uma entrevista coletiva com os participantes. Fonte: R7

To Top