Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital
Esporte

Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

https://www.mixvale.com.br/2019/08/29/procon-investiga-irregularidades-na-concessao-de-credito-consignado-aos-aposentados-do-inss/

Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, atropelou uma pessoa na noite deste sábado, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, morreu a caminho do hospital.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 (de Brasília). De acordo com informações do Centro de Operações do Rio, bombeiros e policiais estão prestando atendimento no local.

Ramon está na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, prestando depoimento. Segundo apurou o ge, foi ele quem chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima, um ciclista entregador de aplicativo. O jogador estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

Aos mais próximos, inclusive a alguns companheiros de time no Flamengo, Ramon alegou que o ciclista teria cruzado a pista e que, portanto, não havia como evitar o acidente.

Cria das categorias de base do Flamengo, Ramon fez sua estreia pelo time profissional em 2018, quando atuou em dois jogos do Carioca. Ele tem ao todo 38 partidas pela equipe principal, 24 só na atual temporada. Fonte Ge Globo

To Top