Entertainment and Lifestyle

Paris Hilton em versão DJ tocará em ilha virtual no Roblox

Paris Hilton controla até um milhão de dólares por noite trabalhando como DJ celebridade, entretendo pessoas em clubes da China, de Dubai e da ilha de férias espanhola de Ibiza.

Nesta véspera de Ano Novo, ela tocará um set eletrônico num local diferente: sua ilha virtual no Roblox.

Paris criou uma ilha no mundo virtual, batizada de Paris World, onde visitantes podem explorar réplicas digitais de sua propriedade de Beverly Hills e sua mansão de cachorros, passear por um calçadão inspirado na festa de casamento de carnaval de néon que ela e o marido, Carter Reum, deram no início deste ano no Píer de Santa Monica, na Califórnia, e se aventurar pela ilha em um carro esporte de luxo ou um iate Sunray.

Como outros points virtuais, o Paris World cobrará valores pequenos pela compra de roupas virtuais ou por um passeio de jet-ski.

“Para mim, o metaverso é um lugar em que você pode no mundo digital fazer tudo que pode na vida real”, disse Paris. “Nem todos podem vivenciar isso, então foi nisso que trabalhamos no último ano: dar a eles todas as minhas inspirações do que eu quero naquele mundo”.

Paris, de 40 anos, se une a celebridades e marcas que correm para embarcar no metaverso, um termo abrangente que se refere a um mundo virtual. Mark Zuckerberg, do Facebook, popularizou o termo ao rebatizar sua empresa de Meta para enfatizar o papel central do metaverso no futuro de seu negócio.

A grife Tommy Hilfiger lançou uma linha de moda prêt-à-porter digital para avatares do Roblox. A Nike inaugurou um mundo virtual chamado Nikeland em novembro no qual os visitantes podem jogar queimada com amigos, calçar um par de tênis digitais Air Force 1 e ganhar medalhas. Os rappers Lil Nas X e Travis Scott também fizeram shows no ano passado para milhões de espectadores virtuais.

Paris é amplamente conhecida pelo reality show “The Simple Life”, no qual ela a e socialite e celebridade Nicole Richie descartaram as limusines para percorrer os Estados Unidos a bordo de um ônibus Greyhound.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEHBR0LC-BASEIMAGE

To Top