Últimas Notícias

Mulher de Leonardo dá resposta inusitada à pergunta sobre fã dar em cima do marido: ‘Saio de perto’

Casada há 26 anos com o sertanejo Leonardo, Poliana Rocha surpreendeu os seguidores ao responder uma pergunta nos stories do Instagram sobre ciúmes do marido.

Uma seguidora quis saber o que ela faria se uma fã desse em cima do cantor, e a resposta de Poliana surpreende.

“Saio de perto e deixo por conta dele. Afina, a situação não é comigo!”, escreveu ela.

Poliana já tinha dado o que falar em outubro, quando respondeu perguntas dos fãs na web e afirmou que perdoou as traições do marido.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, questionou uma internauta.

“Saiu em vários sites e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu Poliana na ocasião.

Ela também afirmou que não briga com Leonardo há três anos. “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições), e assim eu faço!”, explicou.

To Top