Nick Kyrgios testa positivo para Covid-19 e vira dúvida para Australian Open
Últimas Notícias

Nick Kyrgios testa positivo para Covid-19 e vira dúvida para Australian Open

portalmixvalegoogle

A uma semana do Australian Open, o tenista local Nick Kyrgios testou positivo para Covid-19 e tem sua participação no torneio ameaçada. Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, o atleta informou que precisou desistir da disputa do ATP 250 de Sydney horas antes de sua estreia na competição contra o italiano Fabio Fognini.

“Olá a todos, só quero ser aberto e transparente com todos. Tive de desistir de Sydney porque testei positivo para Covid. Estou me sentindo saudável no momento e sem sintomas. Desejo a todos o melhor e que fiquem seguros onde puderem. Se tudo correr bem, vejo vocês no Aberto da Austrália”, escreveu Kyrgios no Instagram.

Na semana passada, o australiano ficou de fora de outro torneio preparatóio em Melbourne por problemas respiratórios, embora os testes para Covid-19 tenham dado negativo na ocasião. A notícia do diagnóstico ocorre no mesmo dia em que o sérvio Novak Djokovic foi libertado da detenção pela imigração australiana, após vencer uma ação judicial para reaver seu visto de entrada no país. Ele havia sido barrado por não apresentar o certificado de vacinação contra Covid-19, uma exigência do país para participar do torneio.

O início do Australian Open está marcado para o próximo dia 17. Kyrgios não entra em quadra desde o final de setembro, quando enfrentou o grego Stefanos Tsitsipas pela Laver Cup. Após perder, ele decidiu encerrar a temporada mais cedo para se recuperar fisicamente visando 2022.

To Top