Campeã do 'BBB6', Mara investiu o prêmio, financiou tratamento da filha e apóia até projeto social na Bahia
Últimas Notícias

Campeã do ‘BBB6’, Mara investiu o prêmio, financiou tratamento da filha e apóia até projeto social na Bahia

portalmixvalegoogle

Não é exagero dizer que a vida da campeã do “BBB 6”, Mara Viana, mudou da água para o vinho. Após ter conquistado o prêmio de R$ 1 milhão, ela pôde arcar com os gastos do tratamento da filha e também fazer investimentos com a bolada recebida. Bem verdade é que, atualmente, há espaço e condições financeiras até para filantropia: aos 49 anos, Mara apóia um projeto social em Porto Seguro, na Bahia.

“Só tenho a agradecer a Deus, ao Brasil que me fez vencedora do ‘BBB6’ e à rede Globo. Ao instituto eu desejo sucesso. Que deste lugar possam sair homens e mulheres vencedores e que, principalmente, aprenderam a sonhar”, comentou ela, em sua página, na época da inauguração do Instituto Descobrir, que oferece educação musical e apoio a crianças e jovens.

Leia mais: Durante férias, Adriano Imperador faz alegria dos fãs em Búzios: veja ‘império de praia’ do jogador

Jorge Ben Jor relata vida no Copacabana Palace para onde se mudou após ter casa destruída em temporal: ‘Não tinha onde morar’

Mara contribuiu fornecendo o valor de três anos do aluguel do imóvel onde funciona a iniciativa. No lado pessoal, a ex-BBB também investiu em imóveis. Chegou a comprar uma pousada, no passado. Demoliu, posteriormente, para a contrução de um prédio no local. Além da casa em Porto Seguro, também possui um apartamento na cidade de Vitória da Conquista, também na Bahia.

Na época em que venceu o reality, Mara, que atuava como auxiliar de enfermagem, almejava meios para arcar com o tratamento da filha, na época com 6 anos, que não andava por conta de uma lesão causada pela paralisia cerebral. Atualmente com 22,  Aracy Viana já voltou a andar e cursa a faculdade de Direito, que iniciou em 2019.

Mara também investiu na própria formação. Ela frequenta o segundo curso universitário: Psicologia. Em 2019, antes de ingressar na área, ela se formou em Teologia.

“Iniciando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de Psicologia! Sempre foi o meu sonho”, relatou ela aos seguidores que a acompanha, na época em que iniciou os estudos de Psocilogia.

To Top