Esporte

Bruno Guimarães fica perto de trocar o Lyon pelo Newcastle

Bruno Guimarães fica perto de trocar o Lyon pelo Newcastle

Por Fernando Kallas

MADRI (Reuters) – O meio-campista brasileiro Bruno Guimarães deve se juntar ao Newcastle United por uma taxa de transferência de 40 milhões de euros, disse à Reuters uma fonte próxima às negociações nesta quarta-feira, embora seu clube, o Olympique Lyon, tenha negado qualquer acordo.

A Reuters apurou que o jogador de 24 anos passará por um exame médico no fim de semana no Brasil, onde jogará pela seleção nas eliminatórias.

A fonte disse à Reuters que o Newcastle concordou com todas as condições solicitadas pelo Lyon e Bruno Guimarães acertou termos pessoais para ingressar no clube da Premier League.

Mais cedo nesta quarta-feira, o clube francês divulgou um comunicado dizendo: “O Olympique Lyonnais nega categoricamente as informações falsas divulgadas por muitos meios de comunicação que relatam um acordo entre Newcastle e OL para a transferência do meio-campista brasileiro Bruno Guimarães.”

Bruno Guimarães, que conquistou medalha de ouro com o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio no ano passado, chegou ao Lyon vindo do Athletico Paranaense em janeiro de 2020.

Em uma batalha para evitar o rebaixamento, o Newcastle já contratou o atacante Chris Wood e o lateral-direito Kieran Trippier durante a janela de transferências de janeiro.

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI0P12K-BASEIMAGE

To Top