Últimas Notícias

Coluna do Minotauro: Adiada, luta de boxe de Anderson Silva não tem nova data

O UFC volta neste sábado a Las Vegas, nos Estados Unidos, com um evento recheado de brasileiros. Virna Jandiroba, Alan Nuguette, Viviane Araújo, Allan Puro Osso e Amanda Ribas representarão o país no show que terá Jan Blachowicz x Aleksandar Rakic como luta principal. O ex-campeão do Ultimate Anderson Silva também estaria em ação neste final de semana, mas um imprevisto fez com que a sua luta fosse adiada.

O evento de boxe que abrigaria as lutas de Anderson Silva contra Bruno Caveira, e Floyd Mayweather diante de Dan Moore foi adiado. O Global Titans Fighting, que também ocorreria neste sábado, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, será remarcado por causa da morte ontem do presidente do país, o Xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan, aos 73 anos, por causa não divulgada.

O país decretou luto oficial de 40 dias. Com isso, a bandeira ficará a meio mastro. Trabalhos nos setores públicos e privados e eventos estão suspensos até segunda-feira. Uma nova data para o Global Titans Fighting ainda será definida.

Por baixo do tatame

Cerca de 80 atletas de 12 comunidades do Rio de Janeiro viajam neste final de semana para Barueri, na Grande São Paulo. Eles vão representar o projeto Geração UPP no Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). Será a sexta participação da equipe que tem policiais militares como treinadores.

To Top