Últimas Notícias

Sabrina Sato, Rafaella Santos, Preta Gil e mais famosos parabenizam Mayara Lima, consagrada rainha de bateria da Tuiuti: ‘Estava escrito’

Consagrada rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, na noite de sexta-feira,  depois de roubar a cena no último carnaval, Mayara Lima foi parabenizada por vários famosos em sua rede social. Muitos fizeram questão de entrar no perfil da passista e reconhecer seu esforço e talento.

Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, foi uma delas: “Minha Rainha! Minha lindaaaa!!!! Você merece!! Viva Rainha!!!”. Erika Januza, a dona da coroa na Viradouro, engrossou o coro: “Oi, sua linda! Parabéns! Um reinado abençoado, de paz, emoções e muito feliz pra você!”.

Rafaella Santos, que estreou como musa do Salgueiro no último desfile, também parabenizou Mayara. “Parabéns, meu amor”. Assim como Lore Improta, musa da Viradouro, e Evelyn Bastos, rainha da Mangueira, que escreveu: “Era o que todos nós esperávamos. Brilha, Rainha! Estamos vibrando por ti”. Já a cantora Teresa Cristina resumiu em poucas palavras a conquista. “Estava escrito”, disse ela.  Preta Gil também comentou: “Mais que merecido”.

Defensora de crias das comunidades à frente da bateria, Quitéria Chagas se pronunciou, ressaltando a importância da conquista de Mayara: “O samba agradece é o seu lugar talento e competência nasceu para isso. Por mais profissionais do samba à frente das baterias sincronismo perfeito q evolui o maior espetáculo da terra. Respeito ao ritmo, a raiz e cultura do samba”.

Show de samba no pé

Ao ser anunciada na quadra da escola, Mayara Lima deu, mais uma vez, um show de samba no pé. Veja o vídeo:

Mayara esteve no centro de uma polêmica durante o último carnaval. Um vídeo onde ela sambava em perfeita sincronia com a bateria da Tuiuti viralizou e logo surgiram comparações dela com a então dona do posto, a dentista Thay Magalhães, que deixou o posto após a pressão.

Hoje com 25 anos, Mayara frequenta a Paraíso do Tuiuti desde os 14 anos, quando entrou para a ala de passistas da agremiação. No Instagram, a nova Rainha comemorou: “Não tenho palavras para descrever a emoção e gratidão que sinto por essa escola”.

To Top