Tecnologia

Falha no Instagram pode ser resolvida para voltar com acesso

celular aplicativo
GaudiLab/Shutterstock.com

Falha no Instagram pode ser resolvida para voltar com acesso Desde a última terça-feira, usuários do Instagram se queixam nas redes sociais de que há uma falha no recurso Stories. Segundo os internautas, o aplicativo estava levando os perfis a acessarem publicações que já foram visualizadas, além de não destacar novos conteúdos.

O assunto tem sido um dos mais comentados no Twitter nos últimos dias, com mais de 1.120 mil tuítes somente durante uma hora da manhã desta quinta-feira. O EXTRA procurou o Instagram para esclarecer o problema, que se desculpou e informou ter resolvido o bug.

“Sabemos que algumas pessoas tiveram problemas para acessar os Stories do Instagram. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos que foram impactados e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse a Meta, controladora do Instagram.

solução para a falha passou a ser apontada na quarta-feira: realizar a atualização do aplicativo, cuja versão mais recente corrige erros e melhora o desempenho.

Veja a seguir como solucionar a falha dos ‘stories repetidos’

No sistema Android:

Abra a Google Play Store pelo celular;

No canto superior direito, toque no ícone do perfil.

Toque em Gerenciar apps e dispositivos. Os apps com atualizações disponíveis exibem uma mensagem.

Toque em Atualizar.

No sistema iOS:

Abra a App Store.

Toque no ícone de perfil na parte superior da tela.

Role para baixo para ver as atualizações pendentes e as notas de versão. Toque em Atualizar ao lado de um app para atualizar somente esse app em questão ou toque em Atualizar Tudo.

To Top