Últimas Notícias

Doria não vai ao fórum do Lide pela 1ª vez em 20 anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pela primeira vez em 20 anos, João Doria não vai comparecer ao Fórum Empresarial Lide, o evento mais importante no calendário anual de palestras e seminários do Lide.

O tucano foi anfitrião em toda a história da empresa, que ganhou tradição reunindo grandes empresários e autoridades nas edições de Comandatuba (BA) e Foz do Iguaçu (PR), e participou como convidado nos últimos anos, depois que assumiu a prefeitura e o governo de São Paulo, deixando a função para o filho mais velho, Johnny.

Neste ano, a 21ª edição acontece no Rio, mas Doria vai participar de outro fórum, na Universidade de Oxford, para onde viajou após o anúncio de que está de volta ao setor privado, na sequência de sua renúncia à candidatura presidencial. Seu filho segue na direção-executiva do Grupo Doria, e o agora ex-governador vai para o conselho.

A agenda do evento que começa nesta sexta (24), no Rio, tem nomes como o governador Cláudio Castro (PL), o ministro do TCU Bruno Dantas, e os empresários Candido Bracher (Itaú), André Esteves (BTG Pactual), Isaac Peres (Multiplan), Wilson Ferreira (Vibra) e outros.

To Top