Últimas Notícias

Rodrigo Mussi já pode andar de avião, mas ainda evita esportes: ‘Devo tomar cuidado com a cabeça’

Rodrigo Mussi segue evoluindo. Entre as conquistas que vem alcançando desde que sofreu um grave acidente de carro no fim do mês de março, o ex-BBB disse no programa “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (23), que já pode andar de avião. Mussi também comemora outro feito: está liberado para a academia.

— Eles (os médicos) estão aos poucos me soltando e sempre dizem “cuidado com a cabeça”. Eu não posso fazer nada muito pesado, esporte com muito contato com a cabeça. Agora estou podendo viajar de avião. Futvôlei, que eu amo, ainda não estou podendo, por enquanto, mas já posso fazer academia — contou o brother.

No papo com Ana Maria Braga, Rodrigo Mussi revelou que perdeu 30 quilos desde que sofreu o acidente, mas já recuperou “de 15 a 18 quilos”. Ele relembrou detalhes daquela noite, falou sobre a cicatriz que ficou no seu rosto e alertou sobre a importância do uso do cinto de segurança:

— (A cicatriz) É uma marca que mudou minha vida por completo. Acidente mudou demais, recuperação tem um tempo emocional, mas essa marca é uma vitória. A minha mobilidade está normal, estou fazendo coisas do dia a dia. A maior luta no traumatismo é o emocional. As pessoas não sabiam como seria quando eu acordasse, se falaria, andaria. Mas a recuperação foi muito rápida, agradeço muito ao corpo clínico. Só lembro de entrar no carro. Não tem como voltar atrás, mas tem como fazer algo na frente pra recuperação e pra tocar nas pessoas a respeito da segurança. A gente não dá o mínimo pra pequenos detalhes que podem salvar nossa vida — disse Mussi.

Ele também falou pela primeira vez sobre um sonho revelador que teve enquanto esteve internado no hospital. O ex-BBB contou para Ana Maria Braga que teve “um encontro com Deus” durante o sonho:

— Eu falei para Deus que eu tinha tudo, fama, amigos, mas que eu não estava feliz. E ele falou: ‘é que faltou amor’. E dizem no hospital que eu chorava bastante contando esse sonho, foi muito forte — revelou Mussi.

To Top