Asia

BTS terá série documental e show em serviços de streaming da Disney

LOS ANGELES (Reuters) – A Walt Disney Co fechou um acordo que levará um documentário e a gravação de um show do grupo de K-pop BTS para os serviços de streaming da empresa.

A série vai estrear no próximo ano e incluirá músicas e filmagens do grupo sul-coreano ao longo dos últimos nove anos. Chamada de “BTS Monuments: Beyond the Star”, mostrará “a vida diária, pensamentos e planos” dos membros do grupo “enquanto eles se preparam para seu segundo capítulo”, disse a Disney em comunicado.

No mês passado, o BTS anunciou que estava dando um tempo enquanto os integrantes trabalham em projetos solo.

A Disney disse que a programação será lançada globalmente em seus serviços de streaming, inclusive no Disney+. Suas outras plataformas de streaming incluem Hulu e Disney+Hotstar.

A empresa não informou quais serviços levariam a programação em quais mercados.

O acordo com a empresa de gerenciamento do BTS, a Hybe, também permite que a Disney mostre uma gravação de um show em um estádio em Los Angeles em novembro de 2021 — a primeira apresentação do grupo diante dos fãs após uma interrupção de dois anos forçada pela pandemia de Covid-19.

Além disso, o acordo inclui um reality show chamado “In the Soop: Friendcation” com V, do BTS; o astro de TV Seo-jun Park; o ator Woo-shik Choi, do filme “Parasita”; o cantor e ator Hyung-sik Park e o rapper Peakboy.

(Reportagem de Lisa Richwine)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI6B0RW-BASEIMAGE

To Top