Celebridades

Kim Kardashian vai lançar empresa de private equity com ex-sócio do Carlyle

(Reuters) – A empresária e estrela de reality show Kim Kardashian e o ex-sócio do Carlyle Group Inc Jay Sammons estão lançando uma nova empresa de private equity focada no investimento em negócios relacionados a consumo e mídia, de acordo com um comunicado conjunto.

A nova empresa, chamada SKKY Partners, fará investimentos em setores como produtos de consumo, hotelaria, luxo, comércio digital e mídia, e planeja fazer investimentos minoritários e de controle.

Kardashian e Sammons atuarão como cofundadores e sócios-gerentes, com Sammons comandando as operações diárias da empresa.

Kardashian tem obtido sucesso em seus recentes empreendimentos comerciais, como a marca de moda íntima Skims e a de maquiagem KKW, devido à sua popularidade entre os compradores mais jovens e ao seu enorme número de seguidores nas redes sociais. A Skims foi avaliada em 3,2 bilhões de dólares em janeiro.

O lançamento de uma empresa de private equity por Kardashian também destaca uma tendência mais ampla entre celebridades de Hollywood, incluindo Leonardo DiCaprio, Ashton Kutcher e Gwyneth Paltrow, de se tornarem fortes investidores na área de private equity e capital de risco.

(Reportagem de Uday Sampath e Mehnaz Yasmin em Bengaluru)

To Top