Entretenimento

Kevin Spacey aparece de forma remota em tribunal no Reino Unido por acusações de crimes sexuais

Por Sam Tobin

LONDRES (Reuters) – O ator vencedor do Oscar Kevin Spacey compareceu nesta sexta-feira por vídeo em um tribunal de Londres devido à sete acusações relacionadas a uma série de supostas agressões sexuais contra um homem entre 2001 e 2004.

Spacey, que compareceu ao Tribunal de Magistrados de Westminster de forma remota direto do Oriente Médio, de acordo com seu advogado Patrick Gibbs, falou apenas para confirmar seu nome como Kevin Spacey Fowler, sua data de nascimento e seu endereço em Londres durante a breve audiência.

O ator de 63 anos não deu indicação de nenhuma contestação para uma acusação de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento, três acusações de agressão indecente e três acusações de agressão sexual.

O Ministério Público do Reino Unido autorizou as sete acusações adicionais no mês passado, depois que Spacey foi originalmente acusado em maio de quatro casos de agressão sexual por toque e uma de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento.

O juiz Paul Goldspring disse que as acusações adicionais são “crimes relacionados ao que já está perante o tribunal”. Spacey se declarou inocente dessas cinco ofensas em Old Bailey, em Londres, em junho e deve ser julgado por essas acusações em junho de 2023.

Spacey recebeu fiança incondicional antes de sua próxima aparição no tribunal, no Southwark Crown Court de Londres em 13 de janeiro.

(Reportagem de Sam Tobin)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEIBF0W2-BASEIMAGE

To Top