Entretenimento

Harry Styles e Wet Leg lideram indicações ao BRIT Awards

Por Sarah Mills

LONDRES (Reuters) – As indicações para o BRIT Awards deste ano foram divulgadas e o cantor Harry Styles e a banda Wet Leg lideram o caminho para a premiação com quatro indicações cada.

Com as indicações anunciadas por meio de uma transmissão online na quinta-feira, o astro pop global Styles e a dupla de rock Wet Leg concorrem ao cobiçado prêmio de álbum do ano, juntamente com o artista de rap Stormzy, o produtor Fred Again e a banda de pop rock The 1975.

Artistas como a banda de rock Arctic Monkeys, o rapper Central Cee e o cantor e compositor Ed Sheeran também receberam várias indicações.

Para o prêmio de artista internacional do ano, as estrelas globais Beyoncé, Burna Boy, Kendrick Lamar, Lizzo e Taylor Swift estão entre os indicados.

O vencedor do prêmio Rising Star, que reconhece novos artistas em ascensão, o único que já foi anunciado, foi o grupo de R&B FLO.

Os demais vencedores serão anunciados na cerimônia do BRIT Awards 2023 com a Mastercard em 11 de fevereiro de 2023, na arena O2 em Londres, que contará com apresentações de artistas como Sam Smith, Kim Petras e Wet Leg.

(Reportagem de Sarah Mills)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ0B0SQ-BASEIMAGE

To Top