Entretenimento

Kim Jones, da Dior, faz modelos surgirem do chão na Semana de Moda de Paris

PARIS (Reuters) – O diretor artístico masculino da Dior, Kim Jones, foi a um ambiente esparso e futurista na Ecole Militaire, no centro de Paris, abrindo seu desfile de verão com um exército de modelos que subiram de uma passarela metálica.

Uma explosão de sons eletrônicos ásperos colocou a apresentação da passarela em movimento, e a passarela se iluminou quando os painéis do piso rolaram. Modelos surgiram lentamente, enchendo a sala em fileiras.

Uma a uma, elas saíram das praças e desfilaram pela sala em um ritmo sóbrio, em ternos texturizados com caimento andrógino, enfeitados com pérolas e lantejoulas.

A paleta de cores foi reduzida, principalmente cinza, marfim e pastel, enquanto os acessórios vieram em rosa neon brilhante ou amarelo – alegres, gorros de tricô com pompons, pequenas bolsas tipo clutch e mocassins grossos.

As celebridades da primeira fila incluíam a modelo Winnie Harlow, a atriz Demi Moore, a cantora Cha Eun-woo e a atriz de “Game of Thrones” Gwendoline Christie, enquanto a diretora executiva da grife francesa LVMH, Delphine Arnault, sentou-se ao lado de seu pai, Bernard Arnault, presidente e CEO da companhia.

Pharrell Williams, que mostrou sua coleção de estreia na Louis Vuitton com um show de grande sucesso que terminou com uma apresentação musical dele e de Jay-Z na terça-feira, compareceu com seu filho, Rocket, e sua esposa, Helen Lasichanh.

“Uau, uau!” disse Williams, enquanto o público aplaudia no final.

(Reportagem de Mimosa Spencer)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ5M0OP-BASEIMAGE

To Top