Tecnologia

Prime Day, da Amazon, impulsiona vendas online nos EUA para US$12,7 bi

Por Granth Vanaik

(Reuters) – As vendas online nos Estados Unidos durante o evento de compras Prime Day, da Amazon.com, aumentaram 6,1%, para 12,7 bilhões de dólares, em relação ao ano passado, de acordo com dados da Adobe Analytics divulgados nesta quinta-feira.

A Amazon afirmou que durante o evento de dois dias os membros Prime compraram mais de 375 milhões de itens em todo o mundo e economizaram mais de 2,5 bilhões de dólares através das ofertas, o que torna a data o maior Prime Day de todos os tempos.

O tamanho médio dos pedidos subiu para 54,05 dólares em relação a 52,26 dólares durante o Prime Day do ano passado, de acordo com a empresa de dados Numerator.

Varejistas rivais, incluindo Walmart, Best Buy e Target, também estão oferecendo maiores descontos.

Os dados da Adobe têm como base transações diretas dos consumidores com base em mais de 1 trilhão de visitas a sites de varejo nos EUA.

(Reportagem de Granth Vanaik em Bengaluru)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ6C0UC-BASEIMAGE

To Top