Benefícios

Leilões de casas usando os depósitos de FGTS

Minha Casa Minha Vida Financiamento
rafapress/Shutterstock.com

Leilões de casas usando os depósitos de FGTS Evento oferece condições de pagamento flexíveis e possibilidade de uso do FGTS.

O Santander irá realizar um leilão de imóveis com valores até 56% abaixo das avaliações de mercado. Serão disponibilizados 57 imóveis, entre casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais.

Os imóveis disponíveis no leilão estão localizados em diversas regiões do Brasil, abrangendo estados como Bahia (BA), Ceará (CE), Minas Gerais (MG), Paraná (PR), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Rio Grande do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), Sergipe (SE) e São Paulo (SP).

No Rio de Janeiro (RJ), um apartamento de 178 m2 está disponível a partir de R$ 254,8 mil (39% de desconto). Em Niterói (RJ), uma casa com 486 m2 recebe ofertas acima de R$ 495,9 mil (38% abaixo da avaliação).

Os lances podem ser enviados até 3 de julho, às 15h, pela plataforma Superbid Exchange, responsável pela organização do evento, ou no portal www.santanderimoveis.com.br

Confira as condições

Os compradores poderão optar por parcelamentos em até 420 meses. Outro benefício é a possibilidade de utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para aquisição dos imóveis. O FGTS é uma opção que facilita a entrada no mercado imobiliário, permitindo o uso dos recursos acumulados para ajudar no pagamento da compra.

Como participar:

Leilão de imóveis Banco Santander

Data: 3 de julho

Horário: 15h

Link ou www.santanderimoveis.com.br – Fonte: Extra Globo

To Top