Benefícios

Mensagens apagadas no WhatsApp, veja como ter acesso

whatsapp aplicativo
Eliseu Geisler/Shutterstock.com

Mensagens apagadas no WhatsApp, veja como ter acesso Truque simples dos Androids ensina usuários do WhatsApp a acessar conversas apagadas no chat sem a necessidade de usar nenhum aplicativo de terceiros; saiba como fazer.

É possível ver mensagens apagadas no WhatsApp sem o uso de aplicativos de terceiros através do histórico de notificações de um celular Android. A funcionalidade está disponível em aparelhos a partir do sistema operacional do Android 12. Com a ativação do recurso, o usuário poderá visualizar todas as mensagens seguintes do mensageiro, ainda que elas sejam apagadas pelo outro contato com o intuito de evitar a leitura. A seguir, o TechTudo preparou um tutorial rápido para fazer isso sem precisar instalar nenhum app adicional. Confira !

Como ver mensagem apagada do WhatsApp sem baixar aplicativo

Passo 1. Para conferir as mensagens apagadas, abra as configurações do aparelho e clique em “Notificações”. Em seguida, toque em “Histórico de notificações”.

Passo 2. Deslize a barra para o lado para ativar o recurso de notificações. Após isso, todas as novas mensagens ficarão visíveis neste campo.

Passo 3. Para visualizá-las, siga até o ícone do WhatsApp, seja a versão tradicional ou Business do aparelho, para que o recurso exiba todas as mensagens mesmo que elas já tenham sido apagadas pelo remetente. No mensageiro, o texto exibido será o de “Mensagem apagada”, mas o usuário vai conseguir ver pela aba de visualizações. Fonte: G1

To Top