TopNews

Polícia investiga chacina na Bahia ao encontrar nove corpos

rota policia militar sao paulo pm
ettore chiereguini / Shutterstock.com

Polícia investiga chacina na Bahia ao encontrar nove corpos Dentre os nove, seis estavam carbonizados dentro de duas casas. Adolescente de 12 anos e bebê de 2 foram resgatados com vida.

Nove pessoas foram encontradas mortas, entre elas quatro crianças, na madrugada desta segunda-feira (28) na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na Bahia. A polícia investiga o caso como uma chacina — veja a nota da Polícia Civil na íntegra abaixo.

De acordo com as autoridades, testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o atendimento de crianças que teriam ficado feridas após um incêndio.

Chegando ao local, as equipes notaram que dois imóveis foram atingidos pelo fogo. Em um deles, havia os corpos carbonizados de duas mulheres. E no outro, que estava fechado, havia seis corpos no mesmo estado, dois adultos e quatro crianças. Não foi informada a localização do corpo nem a idade da nona vítima.

Outras duas crianças, de 12 e 2 anos, sobreviveram e foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

Ainda segundo a polícia, os imóveis ficam na rua atrás da Escola Municipal Arnaldo Souza Prado e ao lado da Panificadora Bonzão.

A delegacia da cidade realiza os primeiros procedimentos para dar início à investigação. A área foi isolada para a perícia.

Veja a nota da Polícia Civil na íntrega:

“A Delegacia Territorial de Mata de São João realiza os primeiros procedimentos de Polícia Judiciária na localidade de Núcleo Colonial JK, naquele município. Conforme as primeiras informações, nove pessoas foram encontradas carbonizadas na manhã desta segunda-feira (28), guias de perícia e remoção estão sendo expedidas. Uma criança, sobrevivente, foi encaminhada para o hospital, com queimaduras graves.” Fonte: R7

To Top