Entretenimento

MC Cabelinho: De acusação de apologia ao crime a suposta traição

MC Cabelinho
Foto: Reprodução Instagram

MC Cabelinho: De acusação de apologia ao crime a suposta traição A última polêmica envolvendo MC Cabelinho foi de traição a atriz Bella Campos, com quem estava junto desde outubro do ano passado e contracenaram juntos na novela “Vai na fé”, da TV Globo. Os dois se tornaram um casal com muitos fãs nas redes sociais e o cantor era constantemente elogiado por falar da mulher e até mesmo dedicar uma das faixas de seu álbum à amada. Mas, junto ao sucesso, a carreira do artista coleciona momentos bastante polêmicos.

O funkeiro já teve seu nome envolvido em acusações de apologia ao crime, clipe polêmico com réplicas de armas até de queixas de mau comportamento em relação aos colegas na gravação da última novela, que atuou ao lado de Bella.

Rumores de traição

No último domingo (27), uma notícia pegou os fãs de MC Cabelinho e Bella Campos de surpresa. A estudante Duda Mehdef, mulher apontada como amante de MC Cabelinho, disse que teria encontrado o cantor em hotel de Belo Horizonte (MG) neste fim de semana.

Nos vídeos, a moça conta que é muito fã do artista e que conheceu ele em 2018. Segundo ela, os dois se envolviam toda vez que Cabelinho ia a Belo Horizonte, mas que após algumas “tretas” pararam de se encontrar.

Na sequência, a jovem confirmou que ficou com o cantor durante o último fim de semana em que ele esteve em BH. “Eu vi ele ontem, sim, foi lá no hotel, sim. Ele me falou que não está namorando. Se é verdade ou não, não sei. Ou ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar pra vocês com tempo”, contou a moça.

Depois da polêmica e de muitos questionamentos dos fãs, Bella publicou que não está mais namorando o funkeiro “por motivos óbvios”, enquanto Cabelinho se limitou a dizer que não comentaria sobre a vida pessoal.

MC Cabelinho joga dinheiro para o público em evento e causa alvoroço:

O artista organizou um campeonato de jiu-jitsu no Rio em julho deste ano, e terminou o evento jogando dinheiro para o público. O funkeiro, que fez um show na ocasião, apareceu em um vídeo com várias notas de R$ 50 na mão e arremessando o dinheiro, causando um alvoroço.

Rumores de mau comportamento nos bastidores de “Vai na fé”:

No início do ano, portais publicaram matérias sobre atitudes de MC Cabelinho durante as gravações da novela “Vai na Fé”, alegando que o ator teria comportamentos machistas e homofóbicos nos bastidores.

Na ocasião, o cantor e ator surgiu acompanhado do ator Emílio Dantas e desmentiu rumores sobre seu comportamento nos bastidores da novela.

“Pessoal inventando fake news”, comentou o namorado de Bella Campos. Emílio Dantas, então, completa a fala do artista: “Não responde, não. Vai dar seguidor pra otário… Vai encher os otários de seguidor, não é legal”.

Polêmica por gravação de clipe com Porsche roubado

Em maio do ano passado, foi aberto um inquérito para investigar ele e o rapper Oruam por receptação. Victor (nome de batismo de Cabelinho) explicou que, no início de outubro, ainda resolvia pendências numa delegacia do Rio de Janeiro após a denúncia. A polícia identificou o carro após uma operação na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, no mesmo mês.

— Eu soube, depois que a gente gravou o clipe que nós “estava” gravando o clipe com um carro roubado, mano. Não tínhamos (ideia disso). Quando nós “chega” para gravar o clipe, na real, a produção já prepara tudo para a gente. É igual a quando eu vou fazer um show. Eu não tenho que me preocupar “da onde vem” o microfone, as caixas de som, os efeitos, entendeu? Então, o diretor vem e fala assim: “Faz uma cena nesse carro aqui que vai ficar legal para o contexto do clipe”. Entendeu? E a gente vai ver depois como é que “tá”, como é que vai ficar na edição e tudo mais… A gente chegou lá e gravou. Gravamos o clipe, graças a Deus bombou, está com mais de 10 milhões de visualizações, entendeu? — disse Cabelinho no canal de Marília Gabriela no Youtube.

Show com aglomeração e homens armados

Cabelinho fez um show numa comunidade do Rio em 2021, mesmo com as restrições vigentes para evitar a proliferação do coronavírus. O evento teve grande aglomeração de pessoas em frente ao palco da festa e o público presente não usava máscaras. Imagens que circularam nas redes sociais mostraram também a presença de homens armados no local.

Intimação por investigação de apologia ao crime:

Em outubro de 2020, MC Cabelinho foi intimado para depor em uma delegacia do Rio numa investigação de apologia ao crime. A denúncia partiu de um político da cidade, que Cabelinho não quis divulgar o nome, mas negou as acusações. Na época, o cantor estava lançando seu álbum intitulado “Ainda”, e disse que suas músicas tratam da realidade das favelas do Rio de Janeiro e que não tem como falar de outra coisa a não ser o que vê diariamente. O clipe “Migué”, em parceria com MC Maneirinho, foi alvo de críticas e foi o que levou os cantores a serem acusados. Fonte: Extra Globo

To Top