Últimas Notícias

Matthew Perry: Adele interrompe show para prestar homenagem ao ator

Horas após ter sido divulgada a morte do ator Matthew Perry, no sábado, em, Los Angeles, a cantora inglesa Adele interrompeu seu show em Las Vegas para fazer uma homenagem ao ídolo. Perry, conhecido como o Chandler Bing da série “Friends”, foi encontrado inconsciente devido à suspeita de afogamento, de acordo com relatórios do site “TMZ”e do jornal “LA Times”. Embora se acredite que Perry tenha se afogado, a causa confirmada da morte ainda não foi anunciada.

Matthew Perry: Ator jogou pickleball por uma hora no dia de sua morte, diz parceiro

Leia também: Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, disse ter gasto quase R$ 50 milhões em reabilitação

Adele disse: “Vou me lembrar desse personagem pelo resto da minha vida. Ele é provavelmente o melhor personagem cômico de todos os tempos.” Embora tenha dito que “nunca conheceu (Perry) na vida”, a cantora relembrou boas lembranças de infância do trabalho do ator como Chandler Bing.

“Quando eu tinha uns 12 anos, um dos meus amigos, Andrew, fez a melhor imitação de Chandler que eu já tinha visto”, ela contou. “Ele fazia isso o tempo todo para nos fazer rir e se algum de nós estivesse tendo um dia ruim ou se sentindo deprimido, ele apenas fingia ser Chandler.”

Adele também disse que Matthew Perry “foi aberto em sua luta contra o vício e a sobriedade, o que considero incrivelmente, incrivelmente corajoso”. A estrela de “Friends”escreveu sobre suas experiências com o vício em álcool e opiáceos em seu livro de memórias de 2022, “Amigos, amores e Aquela Coisa Terrível” (editada no Brasil pela BestSeller)

Este mês, a própria Adele anunciou sua própria sobriedade, depois de admitir que foi uma “alcoólatra limítrofe” quando estava na casa dos 20 anos.

Profissional bem cotado, inteligente, divertido, bonito e rico. Nem assim Matthew Perry teve uma vida molezinha. Divertir os outros sempre foi a ambição do artista — além de ficar muito, muito famoso. Ele chegou lá, é verdade. Só não esperava tornar-se também alcoólatra, viciado em opioides e fumante inveterado, como o próprio ponderou, abertamente, em sua autobiografia.

To Top