Entretenimento

Virginia rebate boato sobre envolvimento com Neymar no passado

Virginia e Neymar
Foto Reprodução Instagram

Virginia rebate boato sobre envolvimento com Neymar no passado “Vocês sabem que o Neymar e a Virgínia já ficaram antes dela conhecer o Zé? Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide”, dizia o comentário rebatido pela influenciadora.

Virginia Fonseca, de 24 anos, desmentiu em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), os boatos que circularam a respeito de um possível envolvimento amoroso entre ela e Neymar, de 31 anos, no passado.

A influenciadora e empresária repostou um comentário — “Vocês sabem que o Neymar e a Virgínia já ficaram antes dela conhecer o Zé? Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide” —, e negou a informação.

Andressa Urach anuncia pausa em vídeos adultos feitos pelo filho e explica motivo; assista

“Mentira! Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer. Parem com isso gente… Admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora…”, iniciou a explicação.

A empresária também falou mais sobre a sociedade com o jogador de futebol, anunciada na última quarta-feira (6). “Isso foi um passo enorme para a nossa empresa que tem apenas dois anos! Ter a confiança de um dos maiores do mundo, é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo.”

“Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito! Sou casada, tenho minha família que é tudo para mim e tudo sempre por eles! E desculpa aos meus seguidores, que não precisam estar lendo isso, mas é que é chato ver mentiras”, finalizou. Fonte: G1

To Top