Entretenimento

Recheado de famosos, ‘Neyvio’ vira assunto na imprensa internacional

Cruzeiro Neymar
Foto Divulgação

Recheado de famosos, ‘Neyvio’ vira assunto na imprensa internacional Virginia, Zé Felipe, Mc Ryan SP e Deolane foram algumas das celebridades presentes no ‘Ney em Alto Mar’.

O “Ney em Alto Mar” começou oficialmente na última terça-feira (26), saindo de Santos, São Paulo, rumo a Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, reunindo amigos de Neymar, famosos e artistas até o próximo dia 29 de dezembro.

E o seu primeiro dia virou assunto na imprensa internacional. O espanhol “Marca”, um dos jornais esportivos mais conceituados do mundo, disse que Neymar embarcou em seu navio mesmo com a grave lesão que sofreu no joelho esquerdo em um jogo da Seleção Brasileira em outubro. O periódico dá, também, detalhes do cruzeiro ao longo da matéria. A festa no cruzeiro já havia virado notícia no inglês “The Sun” nos últimos dias também.

“Neymar embarca em seu navio de cruzeiro apesar da lesão: três festas, cassino, shows. O navio sai de Santos no dia 26 de dezembro às 18h e ficará três dias em rota com o craque brasileiro a bordo”, diz o título e subtítulo do conteúdo do ‘Marca’.

Como bem adiantou a assessoria do jogador ao anunciar o cruzeiro, serão dias “de muita ousadia, alegria, repleto de atrações imperdíveis e shows inesquecíveis”, tanto que a celebração levou o nome de Neymar ao topo dos assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter nesta quarta (27). V

Tratamento em alto-mar

Antes de cair na farra com os “parças”, Neymar mostrou que segue firme no tratamento de sua lesão. “Tratamento no rolê, vale?”, brincou o jogador.

Bruna Biancardi e Mavie em terra firme

Enquanto Neymar está navegando pelo Atlântico, Bruna Biancardi e Mavie, fruto do relacionamento da influenciadora com o jogador, estavam em casa. A ex-namorada do camisa da 10 da Seleção Brasileira mostrou momentos de sua terça ao lado da família e da filha para os seguidores.

De madrugada, ela postou um stories ninando a filha. Já pela manhã, compartilhou um vídeo em que fala que, após certa idade, “não é mais a felicidade que se busca, mas a paz”.

Muitos famosos presentes

VirgíniaZé FelipeGuimêBeloGracyanne BarbosaMC Livinho Silvia Abravanel são alguns dos famosos que marcaram presença no primeiro dia de “Ney em Alto Mar”. Alguns dele, como Virgínia, mostraram detalhes da parte interna do cruzeiro. 

Virgínia Fonseca usou um look decotado que deixava parte do seu tanquinho à mostra para curtir o primeiro dia do navio. Porém, um detalhe chamou a atenção: a peça foi usada por Deolane Bezerra em abril deste ano.

Susto com pulseira R$ 300 mil

Deolane Bezerra encontra pulseira perdida em cruzeiro

Deolane passou um susto tremendo durante a primeira noite. Isso porque a advogada havia perdido uma pulseira de ouro com diamante Just Un Clou, da grife Cartier, avaliada em R$ 326 mil, no navio. Porém, um funcionário encontrou e a devolveu.

Deolane quis recompensá-lo, mas ele se recusou a aceitar qualquer valor por devolver a joia a ela. “Gente, eu tinha perdido minha pulseira. Estava triste. Voltei no caminho e ele tinha achado. Estou até agora tentando dar um presente e ele não quer. Pessoas do bem existem!”, disse ela no stories.

Homenagem a MC Kevin

MC Kevin é homenageado em cruzeiro de Neymar

Já que falamos de Deolane, precisamos falar da homenagem que o evento proporcionou a ela, aos familiares, amigos e fãs de MC Kevin. Para quem não sabe, a advogada era casada com o funkeiro que morreu tragicamente após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em 2021. Fonte:G1

To Top