Entretenimento

Edu Guedes e Ana Hickmann são vistos juntos em resort em meio a rumores de romance

Ana e Edu gudes
instagram

Edu Guedes e Ana Hickmann são vistos juntos em resort em meio a rumores de romance Em meio a rumores de que estariam vivendo um romance, Ana Hickmann e Edu Guedes foram filmados no maior clima de intimidade em família. No registro, os apresentadores estão sentados lado a lado junto com seus familiares em um resort em Atibaia, São Paulo.

Ao lado de Ana está o filho dela, Alexandre, de 9 anos. O vídeo, publicado pelo jornalista Leo Dias, foi gravado no dia 30 de dezembro, quando ambos passaram as festas de fim de ano juntos.

Apresentadora denunciou o marido por agressão

Apresentadores de emissoras diferentes, os dois são amigos de longa data e negaram o romance. “O meu relacionamento com a Ana é de amizade”, garantiu o apresentador. A assessoria de Ana Hickmann também chegou a se pronunciar, negando os rumores:

“É mentira! [risos] Não sabemos da onde tiraram essa informação. Ela não está namorando o Edu Guedes e nem ninguém. Foi citado um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”.

Ana Hickmann se separada de Alexandre Correa desde o dia 1º de janeiro do ano passado. Ela tomou essa decisão por conta do que definiu como uma relação “tóxica” que tinha. Em novembro, a apresentadora denunciou à polícia o ex-marido por violência doméstica. Fonte Extra

To Top