Brasil

Bahia: Pai, mãe e três filhos morrem em batida entre carro e carreta

PRF
Pedro H C Carvalho/Shutterstock.com

Bahia: Pai, mãe e três filhos morrem em batida entre carro e carreta Cinco pessoas da mesma família morreram após uma batida entre uma carreta e um carro, na noite de quarta-feira (17), na BR-116, em trecho da cidade de Milagres, a 245 quilômetros de Salvador. As vítimas são pai, mãe e três filhos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 554, por volta das 20h30. Todas as vítimas estavam no carro. Os nomes e idades não foram revelados.

A PRF informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.

Ainda na quarta-feira, duas pessoas morreram e outras ficaram gravemente feridas depois que o carro em que elas estavam capotou na BR-020, em trecho da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia.

O mês de janeiro tem sido marcado por diversos acidentes em rodovias federais e estaduais na Bahia. Em um deles, 25 pessoas morreram. Relembre:

A batida entre um ônibus de turismo e um caminhão carregado com mangas na BR-324, no norte da Bahia, deixou 25 pessoas mortas – sendo 22 passageiros do ônibus e os três ocupantes do caminhão.

A maioria das vítimas estavam com as suas famílias. O ônibus saiu de Jacobina, no norte do estado, com destino a Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Os passageiros passaram o dia na praia e, na volta, ocorreu o acidente. Duas pessoas seguem internadas nesta quinta-feira (18).

Tombamento de ônibus

O tombamento de um ônibus na BR-430, no sudoeste da Bahia, deixou 32 pessoas feridas no trecho da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.

O ônibus saiu do Distrito Federal e tinha como destino a cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A previsão era de que a viagem durasse 24 horas.

Vinte e cinco pessoas tiveram escoriações leves e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. Já outras 6 pessoas ficaram em estado grave e foram levadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), unidade que fica na cidade de mesmo nome e a cerca de 40 km de Caetité.

Batida entre carro e caminhão de sucatas

Pai, mãe, filho e cunhado morreram em um acidente entre um carro e um caminhão carregado de sucatas na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia.

O grupo saiu de São Paulo e tinha como destino o estado de Sergipe, onde todos viviam na cidade de Simão Dias. Já o caminhão trafegava no sentido contrário. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

A batida ocorreu logo após uma curva e o carro ficou totalmente destruído. O caminhão também foi afetado e, com o impacto, o eixo dianteiro foi arremessado na pista

Capotamento

Bombeiros militares socorreram vítimas de acidente na BR-410 — Foto: Calila Notícias

Dois homens morreram e seis mulheres de uma mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal, no norte do estado.

O motorista perdeu o controle da direção depois que o carro derrapou sobre a pista. De acordo com a polícia, os pneus dianteiros do veículo estavam excessivamente desgastados, causando o acidente.

Médica carbonizada

Uma médica de 30 anos morreu carbonizada após o carro em que ela estava bater de frente com outro e pegar fogo na terça-feira (16), na BA-120, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, a cerca de 200 km de Salvador. O motorista do outro veículo não teve ferimentos.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a vítima, identificada como Pothira Carneiro Cerqueira Souza, tinha levado a irmã, que ia viajar, em Salvador, e voltava para Conceição do Coité, onde morava, quando aconteceu o acidente. Fonte G1

To Top