Entretenimento

Influencer Fabiana, filha do Justus, revela ter Leucemia Mieloide Aguda

Influencer Fabiana, filha do Justus, revela ter Leucemia Mieloide Aguda

Nesta quinta-feira (25), a influencer Fabiana Justus, de 37 anos e filha do empresário e apresentador Roberto Justus, compartilhou em suas redes sociais que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA). Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, Fabiana publicou um vídeo explicando sua condição e informando que já está internada em São Paulo, onde iniciou a primeira fase do tratamento contra a doença.

No vídeo, Fabiana Justus relatou que procurou o pronto-socorro devido a uma dor nas costas e febre, o que levou ao diagnóstico da leucemia. A influencer afirmou estar nas mãos de um médico experiente e está confiante na eficácia do tratamento. Fabiana já começou a primeira etapa da quimioterapia e disse que a doença foi detectada em estágio inicial.

Mãe de três filhos, incluindo um recém-nascido, Fabiana Justus compartilhou que vive os “piores dias da vida”, mas está otimista em relação à cura. Ela expressou confiança nas informações recebidas dos médicos, que destacaram as altas chances de recuperação, dada a detecção precoce da leucemia.

O pai de Fabiana, Roberto Justus, que enfrentou recentemente um câncer na bexiga, comentou na postagem da filha, enviando mensagens de apoio e positividade. Ele destacou que não pode estar presente fisicamente no hospital, mas está sempre ao lado dela em pensamento.

Fabiana Justus também compartilhou emoções conflitantes ao lidar com o diagnóstico e mencionou que ainda está processando a realidade da situação. Apesar dos desafios, ela reforçou sua determinação em lutar contra a doença.

Em novembro do ano passado, Roberto Justus completou seu tratamento contra o câncer na bexiga, e Fabiana comemorou a recuperação do pai nas redes sociais. A família Justus tem enfrentado desafios de saúde, mas permanece unida e otimista diante das adversidades.

To Top