Minas Gerais

Tragédia em Itapeva (MG): queda de avião deixa dois mortos

Tragédia em Itapeva (MG): queda de avião deixa dois mortos

Na manhã deste domingo, uma tragédia abalou a comunidade de Itapeva, MG, quando um avião caiu no Bairro Monjolinho, zona rural da cidade. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o acidente resultou na morte de duas pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e relatou que a queda ocorreu por volta das 10h36. Moradores locais observaram que houve chuvas intensas na região durante a manhã de domingo, o que pode ter contribuído para o trágico incidente. As equipes de resgate estão no local, e a ocorrência está em andamento.

A identidade das vítimas e as circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades. O impacto da queda deixou a comunidade local consternada, e as equipes de resgate estão trabalhando para apurar os detalhes e prestar assistência necessária.

A investigação sobre as causas do acidente será conduzida pelas autoridades competentes, buscando esclarecer o que levou à queda da aeronave. A população local e as autoridades estão unidas em luto por essa trágica perda, aguardando informações adicionais sobre o ocorrido.

To Top