Esportes

Neymar rebate comentários sobre sua forma física com imagens de treino

Neymar rebate comentários sobre sua forma física com imagens de treino

Neymar Jr. se viu no centro de uma controvérsia nesta segunda-feira (29) após a repercussão de sua aparência em fotos da festa de aniversário de Romário. Imagens do jogador circularam nas redes sociais, levando a comentários sobre seu peso e forma física.

Em resposta, Neymar utilizou seu Instagram para compartilhar fotos e vídeos praticando exercícios físicos, incluindo ciclismo e treino em bicicleta ergométrica. “Segundo round do dia”, escreveu ele em uma das publicações.

Recuperação de lesão:

O jogador está se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo sofrida em outubro de 2023. Sem poder atuar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, ele tem passado tempo no Brasil durante sua recuperação.

Festa de Romário:

Na festa do ex-jogador Romário, Neymar foi flagrado em fotos usando roupas largas, o que pode ter contribuído para a impressão de que ele estaria acima do peso.

Reação da mídia:

Jornais espanhóis como Marca e As destacaram a mudança física de Neymar e a repercussão nas redes sociais. “Choque nas redes sociais com a condição física de Neymar: julgue por si mesmo”, escreveu o As.

Resposta de Neymar:

As imagens de Neymar treinando podem ser interpretadas como uma resposta às críticas sobre sua forma física. O jogador demonstra que está comprometido com sua recuperação e busca retornar aos gramados o mais rápido possível.

Al-Hilal:

Enquanto Neymar se recupera, o Al-Hilal venceu o Inter Miami por 4 a 3 em um amistoso nesta segunda-feira. Michael, ex-Flamengo, e Malcom, ex-Corinthians, marcaram os gols da equipe saudita.

Futuro:

Ainda não há uma data definida para o retorno de Neymar aos campos. A expectativa é que ele esteja apto a jogar novamente em março de 2024.

To Top