Esportes

Neymar responde críticas sobre peso com vídeo e ironia: “Chupa, hater!”

Neymar responde críticas sobre peso com vídeo e ironia: "Chupa, hater!"
NEYMAR GESTO FOTO REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Após foto viralizar nas redes sociais, o atacante Neymar usou sua conta nesta terça-feira para mostrar sua forma física e rebater os comentários sobre seu peso. Em um vídeo, ele aparece sem camisa, exibindo a barriga, e afirma: “Acima do peso, beleza. Mas gordo? Acho que não! Chupa, hater!”.

A polêmica começou no último fim de semana, quando uma foto de Neymar no aniversário de Romário circulou na internet. Diversos usuários comentaram sobre o físico do jogador, com alguns o chamando de “gordo”.

Neymar se recupera de uma grave lesão no joelho direito, sofrida em outubro do ano passado. A última vez que entrou em campo foi em um jogo da seleção brasileira contra o Uruguai. A previsão é que ele retorne aos gramados em breve, mas ainda não há data definida.

No Al-Hilal, seu atual clube, Neymar fez apenas cinco jogos oficiais, com um gol e duas assistências. Apesar da irregularidade individual, o time lidera o Campeonato Saudita com folga.

A resposta de Neymar aos críticos dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns apoiaram a atitude do jogador, enquanto outros consideraram a reação desnecessária.

Independentemente da polêmica, a expectativa é que Neymar esteja em forma para a Copa América, que será disputada em junho e julho deste ano. A seleção brasileira busca o título inédito da competição continental.

To Top