Esportes

Bruno Henrique e Gabigol: Dupla em busca de redenção no Flamengo

Para ter gol do Gabigol, artilheiro adota dieta restrita e nova rotina.

Após um 2023 abaixo do esperado, Bruno Henrique e Gabigol voltam a ser titulares juntos no Flamengo, contra o Sampaio Corrêa, em busca de reconquistar seu espaço no time.

A dupla, que já foi sinônimo de protagonismo e titularidade absoluta, não inicia uma partida juntos há mais de quatro meses. A última vez foi na final da Copa do Brasil, em setembro de 2023.

Cebolinha e Pedro: os novos obstáculos

Bruno Henrique perdeu a posição para Cebolinha, que se tornou a principal opção de Tite no ataque. Já Gabigol, mesmo recuperado de lesão, ainda não foi titular com o novo treinador, com Pedro assumindo a posição.

Uma chance para mostrar serviço

Contra o Sampaio Corrêa, Bruno Henrique e Gabigol terão a oportunidade de mostrar que ainda podem ser protagonistas no Flamengo. A partida será um teste importante para a dupla, que busca reconquistar a confiança de Tite e da torcida.

Contexto da partida

A partida contra o Sampaio Corrêa acontece em um contexto de semana cheia para o Flamengo. O time retorna dos EUA e se prepara para o clássico contra o Vasco. Além de Pedro e Cebolinha, Varela e Fabrício Bruno serão poupados.

Oportunidade de ouro

Com a ausência de alguns titulares, Bruno Henrique e Gabigol tem a chance de mostrar que ainda são peças importantes para o Flamengo. Uma boa atuação contra o Sampaio Corrêa pode ser o ponto de partida para a dupla voltar a ser protagonista no time.

To Top