Esportes

Favoritos tropeçam: Bucks e Nuggets perdem novamente na NBA

Magic Johnson se torna o quarto atleta a entrar para seleta lista da 'Forbes'

Denver Nuggets e Milwaukee Bucks, cotados para o título da NBA, amargaram mais derrotas na noite de quarta-feira. Os Bucks sofreram a segunda derrota consecutiva, enquanto os Nuggets perderam pela segunda vez nos últimos quatro jogos. Ambos os times se distanciaram da briga pela liderança de suas conferências.

Bucks caem para o Trail Blazers

Em Portland, o Milwaukee Bucks foi derrotado pelo Portland Trail Blazers, penúltimo colocado do Oeste, por 119 a 116. A partida marcou o retorno de Damian Lillard à casa do seu ex-time, e ele não decepcionou: foram 25 pontos, sete assistências e seis rebotes.

Giannis Antetokounmpo, cestinha da partida com 27 pontos, e Khris Middleton, com 21 pontos e oito assistências, não foram suficientes para evitar a segunda derrota em dois jogos sob o comando do novo treinador, Doc Rivers.

“Estes jogos são difíceis. O time da casa sempre tenta vencer o cara que está voltando. Dava para ver a alegria deles depois da partida”, minimizou Rivers.

Nuggets perdem para o Thunder sem Jokic

Em duelo direto pelas primeiras posições da Conferência Oeste, o Denver Nuggets também tropeçou fora de casa. Perdeu para o Oklahoma City Thunder por 105 a 100. Os atuais campeões da NBA ocupam o quarto lugar, com 33 vitórias e 16 derrotas. O Thunder é o vice-líder, com 33/15.

Sem Nikola Jokic, desfalque devido a dores nas costas, os Nuggets não contaram com seu principal jogador. Jamal Murray, Aaron Gordon e Reggie Jackson lideraram os visitantes, com 16 pontos cada. Pelo Thunder, Shai Gilgeous-Alexander foi o cestinha da partida, com 34 pontos.

Outros resultados da rodada:

Charlotte Hornets 110 x 117 Chicago Bulls

Cleveland Cavaliers 128 x 121 Detroit Pistons

Washington Wizards 109 x 125 Los Angeles Clippers

Miami Heat 115 x 106 Sacramento Kings

Minnesota Timberwolves 121 x 87 Dallas Mavericks

Houston Rockets 99 x 110 New Orleans Pelicans

San Antonio Spurs 98 x 108 Orlando Magic

Brooklyn Nets 120 x 136 Phoenix Suns

Jogos de hoje:

New York Knicks x Indiana Pacers

Boston Celtics x Los Angeles Lakers

Memphis Grizzlies x Cleveland Cavaliers

Utah Jazz x Philadelphia 76ers

To Top