Crimes

Preso homem de 44 anos acusado de importunação sexual em lojas do litoral de SP

Auxilio reclusao prisão cadeia
sakhorn/shutterstock.com/

A Polícia Civil de Peruíbe, no litoral de São Paulo, prendeu preventivamente um homem de 44 anos sob acusações de importunação sexual contra funcionárias de lojas locais. O suspeito, que se passava por massagista, foi flagrado em imagens obtidas nesta segunda-feira (5) entrando em estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris para cometer os crimes.

O vídeo revela o suspeito percorrendo a frente de diversos comércios, aparentemente escolhendo suas vítimas. Subitamente, ele para em frente a um estabelecimento e entra para mais uma investida criminosa.

Pelo menos quatro boletins de ocorrência por importunação sexual foram registrados contra o homem. De acordo com relatos das mulheres, o acusado se apresentava como massagista, durante as conversas mencionava a intenção de abrir uma clínica de fisioterapia e massagem.

No desenrolar das conversas, ele indagava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo, utilizando isso como preparação para os assédios. Diante de respostas afirmativas e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os crimes.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou em nota que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

To Top