Entretenimento

Mulher de Cid Moreira se manifesta após acusação de estupro feita pelo Filho ‘Absurdo’

Cid Moreira Estupro
Foto Reprodução

Nesta quarta-feira (7), Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, utilizou as redes sociais para repudiar as acusações feitas por Roger Moreira, filho do jornalista, de ter sido vítima de estupro por parte do pai. Em um vídeo, ela descreve as alegações como “absurdas” e afirma que Roger tem perseguido o casal há anos.

“Estou profundamente entristecida. Essa é a última tentativa de um indivíduo que foi adotado por Cid. Ele proferiu uma afirmação terrivelmente horrenda, vingativa e mentirosa, ciente de que não terá base legal, pois é absurda. Ele simplesmente queria chamar a atenção da mídia, pois não está satisfeito com o que ele nos fez, perseguindo-nos ao longo de 23 anos. Ele está determinado a manchar a reputação de Cid. Isso me entristece imensamente, pois Cid é o amor da minha vida. Podem acreditar ou não, mas ele é tudo para mim”, afirmou.

Fátima também destacou que a disputa familiar já se arrasta por anos, alegando que os filhos de Cid não desejam ver o pai feliz ao lado de outra pessoa.

“Há pessoas doentes, com problemas psicológicos, que só querem prejudicar nossas vidas. Quando optamos por nos afastar, criamos inimigos terríveis que nos perseguirão de todas as maneiras possíveis. Eles esgotaram todos os recursos do Cid quando estavam ao seu lado e não aceitam vê-lo feliz e realizado com outra pessoa”, detalhou.

Roger Moreira recentemente ingressou com uma nova ação contra o pai, alegando ter sido vítima de estupro quando criança. Detalhes do processo foram divulgados pelo portal Leo Dias.

A assessoria de Cid Moreira emitiu uma nota sobre as acusações de Roger, reforçando que são infundadas e caluniosas. A nota destaca ainda que Roger já moveu outras ações contra Cid, todas sem sucesso, e que uma nova resposta legal está sendo preparada.

To Top