Benefícios

Veja em 2024 como entrar no sorteio do CPF na Nota Fiscal

CPF Documentos
rafastockbr/Shutterstock.com

Veja em 2024 como entrar no sorteio do CPF na Nota Fiscal Uma oportunidade para milhares de pessoas físicas ganharem prêmios em dinheiro está surgindo através do sorteio do CPF em promoções estaduais. Para concorrer, basta se inscrever em programas estaduais e acumular bilhetes, aumentando assim as chances de ganhar.

Os governos estaduais têm incentivado os consumidores a incluir seu CPF nas compras realizadas dentro do estado. Quanto mais o consumidor comprar e registrar seu CPF, maiores serão as chances de ser premiado. Neste mês, destacam-se os sorteios em dois estados.

Como participar do sorteio do CPF na nota fiscal?

No dia 9 de fevereiro, o estado de São Paulo realizará o sorteio do CPF de 9,6 milhões de pessoas, com mais de 113 mil bilhetes participantes. Esses consumidores incluíram o número do documento em compras feitas em outubro de 2023 e estão inscritos no programa Nota Fiscal Paulista.

Já durante o mês de fevereiro, o governo do Rio Grande do Sul realizará 2,6 mil sorteios diários com prêmios variando de R$ 5 a R$ 500. Para participar, é necessário estar inscrito no programa Nota Fiscal Gaúcha.

De forma geral, para concorrer aos prêmios em dinheiro por meio desses sorteios, é necessário:

  1. Inscrever-se no programa de nota fiscal do seu estado;
  2. Incluir o número do seu CPF em todas as compras realizadas;
  3. Quanto mais notas emitidas em seu nome, mais bilhetes serão gerados.

Como consultar o resultado do sorteio?

Alguns estados realizam sorteios mensais do CPF na nota fiscal, enquanto outros reservam os prêmios maiores para eventos semestrais ou anuais. Para verificar se está concorrendo, quantos bilhetes possui e quem foram os ganhadores mais recentes, siga estas etapas:

  1. Acesse o site do programa de nota fiscal do seu estado;
  2. Procure por “Sorteios”;
  3. Selecione o concurso mais recente;
  4. Confira os resultados.

Ao fazer login, é possível verificar o número do seu bilhete e sua participação nos sorteios.

To Top