Entretenimento

Ana Hickmann relata ter sido intimidada pelo ex-marido na porta de casa

Ana Hickmann Marido Alexandre
Foto Reprodução

Ana Hickmann afirma ter se sentido intimidada pelo ex-marido, Alexandre Correa, durante um episódio ocorrido na última terça-feira, dia 13. Segundo a apresentadora, o empresário permaneceu “por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora” quando foi devolver o filho. Ela relata que ao sair de casa, se deparou com Alexandre de braços cruzados e um olhar intimidador. Por outro lado, a defesa de Alexandre afirma que Ana está tentando coagi-lo.

Em declarações à coluna de Fábia Oliveira, Ênio Murad, advogado de Alexandre Correa, explicou que o empresário foi à casa da ex-esposa acompanhado de seu pai, Gustavo, de 80 anos, para entregar o filho. Segundo Murad, foi o pai de Alexandre quem desceu do carro para fazer a entrega. Ele ainda acrescentou que Edu Guedes estava com Ana Hickmann e eles se aproximaram para diminuir a distância estabelecida pela medida protetiva.

“Enquanto o pai de Alexandre estava levando Alezinho, Ana saiu com Edu Guedes, passou pelo lado de Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro com a criança. Agora ela está mentindo para tentar incriminar Alexandre, alegando que ele permaneceu na portaria do condomínio após a entrega, mas isso não aconteceu. Ele apenas esperou seu pai e, quando ele chegou, foi embora”, afirmou Ênio Murad.

To Top